terça-feira, 27 de julho de 2010

Mudar é preciso. Será verdade?

Semana que vem vou realizar minha primeira mudança de verdade e ando com os nervos a flor da pele. Mesmo sabendo que eu sou a que mesmo trabalhará, já que a empresa fará praticamente tudo e eu só tenho que encaixotar minhas roupas.

Quando me deram a noticia de que mudaríamos, na hora veio um monte de perguntas: Mas, e meu quarto? Será que minhas coisas caberão no outro guarda-roupas? Quanto tempo vai levar?

Ah, detalhe: a mudança é de apartamento para apartamento e o novo só fica há 3 quadras. Mas ainda assim, é uma mudança.

Descobri que sou meio avessa a mudança. Não que eu viva em uma rotina regrada, pelo contrário, odeio monotonia, mas nunca tinha experimentado essa mudança de ambiente brusca, de móveis, cores e tamanhos (aliás, a pergunta quanto ao tamanho do guarda-roupas continua sem resposta).

Acredito que o medo do desconhecido pode acabar com as melhores chances que você teria de crescer e descobrir algo que te faça realmente feliz.

Amanhã começo o encaixotamento dos tantos livros, das tantas roupas e de tantas outras coisas. No final, provavelmente irei amar estar em outro quarto que é lindo – e também em outra sala incrivelmente decorada.

E, afinal, sou sagitariana, está intrínseca a busca pela novidade.

Provavelmente não haverá outro post nem tão cedo, já sabem o motivo, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário